domingo, 23 de setembro de 2007

Tristeza

Olho para o pequeno vaso com as flores que você me deu. Elas estão todas morrendo. Todas. Eram vermelhas. Agora, estão numa cor que não sei definir direito. Roxo, parece. Não sei... O que sei é que junto com as flores, algo dentro de mim está morrendo também. E você nem percebe. Talvez porque você esteja ocupado demais tentando mantê-las perto de você, no "postinho" que você reservou para cada uma delas em seu coração. Amigas e parceiras, amigas e parceiras, amigas e parceiras, amigas e parceiras, amigas e parceiras. Eu, o que sou?

Me sinto tão triste, tão sozinha. Até chorar dói. E você nem vê. Você acha que me entende e diz que está tentando me ajudar, mas continua a viver sua vida do jeito que sempre viveu.

Não me importo em escrever estas coisas aqui, porque sei que você não irá ler nada disso. Você não se importa mais com o que escrevo.

Não sei até onte vou aguentar. Não sei até onde você vai aguentar.

Eu só queria poder ir embora da sua vida sem terminar de morrer por dentro. E mesmo indo embora, você continuaria sendo o único a ocupar meu coração.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

não sei o que te dizer. não sei o que mais posso te perguntar além de um singelo "tudo bem?" seguido de um olhar sincero e uma pequena insistência. você costuma não me contar. não podes no entando dizer que não sinto sua ausência. eu a sinto com todo meu coração. e isso me machuca. me entristece saber que não consigo te alcançar. acho que você não quer se abrir e só posso pedir para que você interprete minhas ações como compreensão.
um beijo imortal para você, meu amorzinho. eu te amo mesmo que você goste desse jogo de me perder. não vou te perder não.

L.S. Alves disse...

O fato é que tudo depende de você. Sua felicidade e sua tristeza dependem única e exclusivamente de você. Não existe ninguém no mundo que seja capaz de te fazer feliz. Muito menos triste.
Cuida-te.