sábado, 15 de março de 2008

Solucionar o inexplicável

E essa dor no peito? O que será? Esse aperto por dentro? O que deve ser? Culpa? Medo? Vergonha? Ou a mistura caótica desses e de inúmeros outros sentimentos? Resultados de misturas. Sou composta pela junção dos sentimentos que se apresentam a mim. Queria saber separá-los para, assim, analisá-los, cada qual com seu poder, cada qual com sua função, cada qual com sua essência. Não sei fazer isso. E odeio não saber. Qual será a fórmula para tal solução? Vou continuar a não saber.

(Escrito em 14/03/2008)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor..to passandop pra te dizer que gostei do seu blog e q to com saudades...bjão!!!

Roberto Hobold disse...

Se eu soubesse eu diria. Mas...
Oi Sheyla! Estou chegando. Vamos aumentar as dúvidas todas depois do curso.

helena disse...

"Sou composta pela junção dos sentimentos que se apresentam a mim."
Adorei isso!!
beijo flor!
Helena S.