domingo, 7 de dezembro de 2008

da série você e sua puta: dormidas

acordo
de uma extremidade a outra rolo
uma cama que não é a minha
e que agora haverá de ser

o colchão que me surra
com sua falta de maciez
ou maciez excessiva
é o meu disciplinador

penso no que fazer do dia
nada me vem
ou vem e logo se vai
conjecturas que não ganham vida

da energia que me sobra
levanto não me lavo nem como
o virtualismo me chama
me recluso até o sono me encontrar

deito
penso
choro
durmo

você dorme com sua puta
eu durmo com minha mãe

acordo

3 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Muito interessante o se lê e escreve por aqui. Gosto do contraste entre partes mais 'poéticas', e outras mais cruas, assim como da linguagem em geral e do encarnar-se certas personagens. :)

Sheyla Fernandes disse...

Êêêêê!!
Obrigada pelo comentário e pela visita também.
:)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Gosto deste tipo de finais de textos, assim brutos, em jeito de soco no estomago. :D