segunda-feira, 19 de março de 2007

Esse dom que você tem de me fazer analisar uma situação pelo lado mais sensato e objetivo é algo novo e inédito para mim. Eu digo "dom", porque é praticamente impossível mudar minha opinião sobre um determinado assunto. E você consegue isso, mesmo com toda a minha teimosia e intransigência. Você me oferece um tipo de complemento que nunca desejei ter. Isso me assusta um pouco. Mas também me fascina.

Você diz que não se sente pronto para definir tudo isto. Eu entendo. Também não sei definir ainda. O que sei é que dormir e acordar do teu lado tem sido uma experiência única. Ouvir você falar sobre a sua vida, sobre tudo que contribuiu para que você se tornasse o que você é, me faz gostar de você cada vez mais.

Essa viagem, esse final de semana, essa madrugada tão intensa, tudo isto serviu para me encantar ainda mais.

Eu também te adoro.

Nenhum comentário: