quinta-feira, 8 de março de 2007

Não e pronto

Não sentir-se...
Não me sinto disposta a ouvir tuas mentiras
Não me sinto tentada a te acolher nos meus braços e na minha vida
Não me sinto cativada por tuas histórias e olhares complacentes
Não me sinto à vontade em estar perto de ti

Não ver-se...
Não me vejo te amando loucamente
Não me vejo sendo respeitada e valorizada por tudo que sou
Não me vejo sendo honesta comigo mesma
Não me vejo sendo tua âncora

Não querer-se...
Não me quero envolvida em teu charme fugaz
Não me quero sonhando com o inexistente
Não me quero esperando por teu reconhecimento
Não me quero implorando por tua atenção

Não fazer-se...
Não me faço de desentendida
Não me faço de vítima
Não me faço de difícil
Não me faço de "me ame se fores capaz"

3 comentários:

Marco Aurélio disse...

e deve ser por tudo isso que eu gosto tanto de você. claro que eu espero que você não tenha escrito essas coisas pensando em mim como interlocutor, hehe.

Sheyla Fernandes disse...

escrevi relembrando como eu deveria ter agido em algumas situações passadas...
definitivamente não tem nada a ver com a nossa relação.
:D

Anônimo disse...

ai ti cuti cuti