segunda-feira, 12 de março de 2007

Sentir

Te tocar é uma experiência nova para mim. Nunca encontrei alguém que correspondesse tão bem aos meus carinhos, ao meu toque, ao meu corpo. Você diz que minha espontaneidade te surpreende. Eu digo que sua sensibilidade me cativa e me atrai cada vez mais. O brilho que vejo nos seus olhos cada vez que nos tocamos, os espasmos de prazer que você tem sempre que é tocado em um lugar sensível e inesperado, os gemidos que você emite quando toco seu corpo com minha boca ou com minha língua, sua respiração ofegante, o jeito que seus cabelos caem sobre mim, os suspiros que você solta quando encaixo meu corpo ao seu... tudo isso me atrai e me envolve muito. Essa mistura de sentidos é tão nova para mim quanto para você.

"Me diz o que posso fazer para retribuir todo esse gesto de amor..."

Você já está fazendo...
Mais do que ninguém nunca desejou fazer.
Você me faz muito bem.

Nenhum comentário: